Nossas políticas

As pousadas D'Biagy garantem conforto e aconchego em todos os detalhes para a sua estadia ser incrível

COMODIDADES

Serviços

Serviços de massagem, concierge, manobrista, estacionamento gratuito, cofre, depósito de bagagens, recepção 24 horas, portaria 24 horas, organização de passeios, serviço de limpeza diário, atendimento via interfone 24h, estacionamento em frente ao hotel, carregador elétrico, serviço de massagem, lavanderia (mediante consulta).

Alimentos e bebidas

Bar, serviço de quarto, entrega de compras, restaurante (à la carte), bebidas (custo adicional), café da manhã incluso na diária, café da manhã no quarto incluso na diária, adega de vinhos.

Internet

Acesso gratuito de Wi-Fi disponível em toda a propriedade.

Gerais

Aquecimento, voltagem 220V, elevador, voltagem 110V, Wi-Fi gratuito, quartos para famílias, chaleira/cafeteira, jardim, estacionamento gratuito, quartos para não fumantes, lareira em área interna, câmeras de vigilância 24h, chuveiro aquecido a gás, lobby.

Atividades

Brinquedoteca, sala de TV, empréstimo de bicicletas, sala de jogos.

Idiomas falados

Inglês e Português

Áreas de lazer

Saladeleitura/TV

POLÍTICAS GERAIS

Horário de Check-in:

14h00 às 22h

Horário de Check-out:

12h00(Para Early Check-in e Late Check-out, consulte a recepção para
disponibilidade e valores);

Horário de Check-out:

8h às 12h | Horário do Chá da Tarde
(na Pousada D’Biagy Raízes): 17h às 19h;

Gratuidades oferecidas:

Café da manhã, chá da tarde (na Pousada D’Biagy Raízes); Wi-Fi; Smart TVs; calefação; piso aquecido nos banheiros; bicicletas de passeio; estacionamento privativo (não nos responsabilizamos por danos ou furtos) e muito mais.

Pedidos especiais:

Para pedidos especiais, como datas comemorativas, pacotes românticos, restrição alimentar, etc., consultar a recepção.

Políticas de Crianças:

Crianças menores de 7 anos são bem-vindas de forma gratuita e, a partir dessa idade, são cobradas como adulto extra (40% da diária). Todo menor deverá apresentar documento de identificação, quando na presença dos pais, ou autorização por escrito, quando acompanhado de responsável devidamente identificado (Lei 8.069/90, Art. 82 e 250). Para disponibilidade de berços e camas extras, consulte-nos.

Horário do silêncio:

22hàs6h;

PETs não são permitidos;

Proibido fumar

Proibido fumar nos apartamentos e nas áreas comuns — permitido apenas em ambientes abertos.

Não nos responsabilizamos por objetos de valor deixados pelos hóspedes em seus aposentos (disponibilizamos cofre eletrônico).

POLÍTICA DE DEPÓSITO / PRÉ-PAGAMENTO (SINAL):

Para a confirmação da reserva, será cobrada uma porcentagem de, no mínimo, 50% do valor total da estadia. O restante do valor deverá ser pago no ato do check-in. Os pagamentos poderão ser realizados por depósito, transferência bancária, PIX, dinheiro ou cartão de débito e crédito em até 6x sem juros.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Cancelamentos com até 30 dias antes da data do check-in: reembolso integral.

Cancelamentos entre 29 e 15 dias antes da data do check-in: voucher com carta de crédito no valor integral, com validade de 1 ano.

Cancelamentos com menos de 14 dias da data do check-in: sem reembolso.

Desistência sem cancelamento – “no show”: o não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível até às 22h. Após este período, a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago, disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago.

Desistência após entrada: caso ocorra a desistência na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, será cobrado o valor integral do pacote negociado na reserva, não dando direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.